4 de maio de 2009

Tudo que alguns lirios podem sussurar!

Tudo é tão triste hoje
Tudo é tão cinza hoje
Tudo parece tão lento hoje
Tudo parece sem importancia hoje
Lirios Brancos foi minha ultima ação
Lirios Sofridos Foram minhas ultimas
Tudo parece se repetir
Tudo parece me infliger
Tudo é tão inreal
Tudo é tão esperado
Porque me submeto a tal humilhação
Porque enterro-me aonde não existe salvação
Insisto em sofrer? insisto em chorar?
quais erros cometir? só queria te fazer sorrir
mais como sempre
Tudo é tão dificil
Tudo é contrario ao desejo
Tudo um dia vai passar
e aonde isso vai me fazer parar?
Tudo isso eu não escolhi
Tudo isso eu não pedi
Tudo bem irei aceitar!
Preciso erguem-me e continuar
Olhando para um futuro agora sem ideal
mais o que importa
Tudo no fim acaba se tornando Tudo

Nenhum comentário: