17 de agosto de 2008

Sem nomeação

Abra os olhos, percebe o infinito a sua frente
Vozes, movimento, umidade, violência
Tudo envolvido em uma dança eterna
Escuro e profunda é a sabedoria
estou caindo, mas me sinto bem
Pois uma nova luz está a me aquecer
vaga-lumes voam em direção ao fogo
sabendo que vão queimar-se.
mas para que viver sem aprender
a dor é uma lição da vida.
então mas uma vez jogo-me nesse
precipício escuro e profundo
Sem medo de me machucar
Lenta e Silenciosa é minha queda
queda para acessão que é a luz
Entre minhas mãos o vaga-lume Brilha
Aquece -me sem interesse, queimar sem rancor
Lagrimas caem novamente
Por motivos diferentes
agora eu estou a salvo
Salvo do monstro que existia dentro de mim
salvo da grande tristeza sombria e fria
Pois tenho o teu sorriso Radiante e caloroso

Nenhum comentário: