22 de maio de 2008

In.Feliz

Comecarei o meu blog com um texto que fiz ja um tempo, é um pouco imaturo e pessoal, porém nao vi outro que possa representar um inicio, tão bom quanto esse.

IN.Feliz

Seus olhos refletem todo a dor que eu sinto
um toque de beleza um toque do desconhecido
sinto -me um inútil por me enganar pelo mas tolo
encanto,hoje recupero a razão das minhas noites
de sono,hoje não sofro mais por motivos que um dia
irei ri. Minhas mãos estão sujas de sangue um sangue que
não é inócuo e sim Maléfico, um segue que suja toda minha noção
de vida, tento limpar minhas mãos desse crime hediondo mas não consigo
continuarei limpando com bastante forca,até o momento onde minhas mãos
irão sangra e se mistura com o sangue de uma razão perdida
Não sei mas o que sinto é muito grande pra ser simplesmente pecas
do coração, espero que seja uma ilusão pois por você não irei mas correr
agora que enxerguei a pessoa que você realmente transparece, tem algo haver com
natureza ou comportamento,não sei, realmente hoje eu não sei mas de nada
pois como todos sabem o mundo esta em constante mudança,então não existe
conceitos para nada, pois tudo se entorta e você tem que se adiantar pra não
ser engolido pelo o grande oceano chamado Paradoxo.
palavras sem significados,palavras que fazem de mim um ser mediócre
um ser que tentar questionar a sua existencia
seu amor, mas é inevitável o requiem da vida,
fazes de poucos loucos, e de loucos poucos,
nunca desejei mal a alguém mas hoje, desejei que a pessoa que eu mais
amo sinta o que eu sentir, acorde para a vida
acorde pra algo tão fútil
o sentimento do apego!

2 comentários:

T.Cruz disse...

clap, clap, clap...tenho q dizer: está muito bom...

Cintia Biscuit disse...

Inspirador^^
Algo para muito refletir spbre tempo, mundo pessoas...nós!
Adorei
bjs